Saturday, November 11, 2006

Viagem de Costas

O mundo passa e os seus fragmentos desaparecem ao fundo da minha vista sob a crescente velocidade em que me vejo a distanciar do ponto objectivo da minha deslocação.

Trago e ficam para trás, rebites de identidade.
Memórias dispersas de recordações, discussões acesas sob o fôlego de vinhos bons, flashbacks, pensamentos paralelos de um "presente-repensado" e escapes irracionais de pura liberdade transversalizam a minha experiência e reúnem-me.
Um espectáculo bizarro-conceptual-mas-contido de sabores lirico-andróginos seguido de uma pequena jam-session bem "swingada" condimentam esta sensação: A de que a viagem de ida foi de costas para o objectivo e a de regresso de costas para a origem.
Quantos não buscarão uma viagem, por mais pequena que seja, para poderem viajar dentro de si próprios?

Fui de costas para lá, onde a amizade ampara.
Regresso de costas para ti onde o teu paradigma me sustém e me revolve no meu próprio paradigma.

Efectivamente, só nos apresentamos de costas a quem confiamos.
Obrigado, por esta viagem de costas.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home