Wednesday, October 20, 2004

Vazios

Às vezes não surge a vontade de pensar.

Ouve-se Television. Os bancos levam uma eternidade a disponibilizar cheques.
Pode surgir apenas um "why bother?" arrogantemente disparado, olhando as entradas aqui em baixo.
Bush vs Kerry.
"Give me the Bush, respect the Cock!", vocifera um Tom Cruise alterado e invulgar - uma das Magnólias. Impulsos e estratégias primárias em oposição à sensibilidade. Ausência do pai.
Pedagogia.
Um Anti-Pê.
Sandwich de Cavala todos dias ao pequeno almoço, Rombo de carne no Défice ao Jantar e vinho novo ao som do uivo do Lobo Ibérico durante a ceia. A alcateia contente e eu acabo por apenas beber café, de manhã. Amanhã.
"Give me the Bush", dizem uns, "Respect the Cock", dizem outros, em narcisismos individualmente incompletos, complementarmente preenchidos. Preenchem-se uns aos outros. Os do Cock aos do Bush e os do Bush aos do Cock, cavalas preenchidas a martelo e rombos de preenchimento deficitários.
Deveriam ter visto o Tom Cruise. Provavelmente até viram. 24-D - provavelmente - também viram. Quem os elegeu - muito provavelmente - não. Swing entre o Bush e o Cock. Infidelidade consentida no centro. Esquartejamentos na miséria. Taveiradas. Classe média de sondagens swingers.
Sem pedagogia. Pê.
Gang-Bang sobre Portugal. Pê.

PS. Pós-sordidez.
Impressiona-me, o curral das celebridades.
Já estou a ver na próxima edição: Um major a ordenhar de apito na boca, um ex-dirigente-desportivo/ex-autarca/ex-primeiro-ministro/futuro-advogado recauchutado em actor pornográfico "madurão" abraçado a um padre Frederico cintilante de jóias, regressado. Uma ex-autarca também regressada para repor a democracia em Pê pela televisão, através do curral. Um ex-presidente da comissão europeia, sempre nomeado mas nunca expulso. Alteração arquitectónica no curral: escritório com uma câmara escondida para um arquitecto. Um ex-apresentador de televisão e mais uns amigos, para uma lição de ecologia rural a grupos escolares. Em directo.
Conceito: 24-D
Business-case: 24-D
Financiamento: 24-D
Administração: 24-D
Produção: 24-D
.:.
Portugal leve. Pê.
Tudo passa um dia.
Ainda bem.

0 Comments:

Post a Comment

<< Home